destruído por morte de filho adolescente - Mundo - iG" /

John Travolta se diz destruído por morte de filho adolescente

Washington, 4 jan (EFE).- O ator americano John Travolta disse hoje que ele e sua mulher, Kelly Preston, estão destruídos pela morte de seu filho, quem morreu na sexta-feira de forma súbita.

EFE |

"Estamos destroçados porque nosso tempo com ele foi muito breve", assinala o ator em comunicado em seu site no qual dá agradece as amostras de apoio recebidas após o falecimento do jovem Jett Travolta, na sexta-feira aos 16 anos.

"Lembraremos o tempo que passamos com ele o resto de nossas vidas", assinala o comunicado que assinam John Travolta, sua esposa Kelly e a outra filha do casal, Ella Bleu, de oito anos.

O comunicado acrescenta que a família tem "recebido muitas mensagens de pêsames de todo o mundo" e que desejam "agradecer as preces e apoio".

A comunicação acrescenta que essas demonstrações de carinho significam muito para a família: "São um recordação da bondade inerente ao espírito humano e nos faz considerar a esperança de um futuro melhor", conclui.

Jett Travolta foi encontrado inconsciente em um banheiro da residência dos Travolta na ilha de Grand Bahama, no arquipélago das Bahamas, e levado a um hospital onde se confirmou sua morte.

Jett Travolta tinha um histórico de convulsões e pode ter morrido por bater com a cabeça, após desmaiar.

Quando tinha dois anos, Jett sofreu da doença de Kawasaki, um mal que favorece uma inflamação das artérias e que pode causar danos permanentes no coração. Além disso, sofria de asma.

Jett era o filho mais velho de Travolta e de sua mulher, Kelly Preston, que têm outra filha, Ella Bleu, de oito anos.

Os quatro chegaram a Grand Bahama na terça-feira, 30 de dezembro, para passar as férias de fim de ano e planejavam ficar por lá até 9 de janeiro.

Michael McDermott, um advogado amigo da família, afirmou em declarações ao jornal "Star-Banner", de Ocala, na Flórida, que o funeral acontecerá nesta cidade, perto de onde os Travolta têm uma casa. EFE tb/jp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG