John Travolta realiza em Ocala funeral de seu filho Jett

Ocala (Flórida), 8 jan (EFE).- O ator John Travolta e a esposa, a atriz Kelly Preston, realizou hoje um serviço religioso privado em memória do filho Jett, na mansão que os dois possuem em Ocala, no centro do estado da Flórida.

EFE |

O funeral seguiu os ritos da Cientologia, à qual o casal pertence e que foca na celebração da vida passada e futura do morto, conforme informações divulgadas hoje.

Jett Travolta, de 16 anos, morreu por complicações de saúde relacionadas a uma rara doença, o mal de Kawasaki, que afeta o sistema vascular e o coração, quando a família se encontrava de férias nas Bahamas, no dia 2 de janeiro.

Os restos mortais do jovem foram cremados, e suas cinzas, jogadas na pequena comunidade de Anthony, no norte de Ocala, onde Travolta mora com a família há seis anos.

Em comunicado publicado em seu site, John Travolta e sua esposa disseram estar com o "coração partido" pela perda do filho mais velho, e expressaram sua dor por tê-lo tido com eles "por tão pouco tempo".

Em Ocala, onde Travolta é considerado como um morador comum pelos residentes dessa pequena comunidade reconhecida mundialmente pelos estábulos e criações de cavalos, a dor do ator é sentida por todos, que, através de fóruns na internet e em jornais locais, expressaram as condolências à família.

À entrada do bairro residencial Jumbolair, onde o ator vive e pousa seus aviões, chegaram coroas de flores e cartões de pêsames para a Família Travolta, que inclui Ella Blue, de 8 anos, a filha mais nova do astro.

Embora os Travolta não tenham divulgado o nome dos participantes do funeral, esta tarde foi informado que só amigos íntimos e parentes próximos do ator estariam presentes ao ato.

O prefeito Randy Ewers disse à Agência Efe que Ocala está pronta para oferecer seguranças aos Travolta em sua mansão para que se respeite a privacidade e a dor da família. EFE wt/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG