John McCain mostra seu lado engraçado em programa de televisão nos EUA

O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, John McCain, mostrou seu lado engraçado ao aparecer como convidado na noite de sábado num programa cômico de televisão, a menos de três dias da eleição.

AFP |

McCain se encarregou do sketch no início do programa "Saturday Night Live", junto à comediante Tina Fey, que mais uma vez encarnou a companheira de chapa do senador republicano, Sarah Palin.

McCain explorou com bom humor a diferença entre a verba investida em sua campanha e a verba muito maior usada por seu rival democrata, Barack Obama.

"Os últimos dias da campanha são os mais importantes. Quarta-feira passada Barack Obama comprou espaço em três das principais redes de televisão. Nós só conseguimos fazer isso no QVC", um canal de vendas pela televisão.

McCain tentou vender um jogo de pratos para comemorar os debates que quis ter com Obama. "Ele não aceitou ter estes debates. Mas da mesma forma os pratos são bons", brincou o senador.

A apresentação de McCain, de 72 anos, aconteceu duas semanas depois de Sarah Palin ter participado do programa, em uma paródia na qual enfrentou Tina Fey, que vem recebendo muitos elogios por suas imitações da governadora do Alaska.

rcw/lm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG