Jogo entre amigos de Ronaldinho e amigos de Messi termina em empate

Redação Central, 29 jun (EFE).- Foram muitos gols na segunda edição da partida entre os amigos de Ronaldinho Gaúcho e os amigos de Lionel Messi disputada neste sábado, na cidade venezuelana de Maturín, com a participação de estrelas de vários países.

EFE |

Ao todo foram 14 gols, com placar final de 7 a 7, em partida disputada em um campo pesado por causa da chuva que caiu sobre a cidade.

O primeiro tempo foi mais agitado com 11 gols ao todo, com placar parcial de 6 a 5 para o time dos amigos de Ronaldinho. No segundo tempo o ritmo diminuiu, mesmo assim ainda saíram mais 3.

Destaque para os gols dos brasileiros Edmundo, Fernando Baiano, Júnior Batista e do próprio Ronaldinho que marcou aos 11 minutos do primeiro tempo. O brasileiro deixou o campo aos 10 minutos do segundo tempo e não voltou mais, ao contrário de Messi, que saiu mas voltou para os minutos finais do encontro.

Pela equipe dos amigos de Messi marcaram o uruguaio Sebastián Abreu, D'Alessandro, Lázaro e o próprio Messi, que guardou duas bolas nas redes. EFE rd/ma

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG