Jodie Foster se diz uma quarentona feliz

A atriz americana Jodie Foster, 45 anos, se apresentou nesta segunda-feira como uma quarentona feliz, uma idade maravilhosa que combina experiência e juventude.

AFP |

"As pessoas dizem que comemorar a fase dos quarenta é como reviver os 18 anos", brincou a atriz em entrevista à imprensa em Tóquio, por ocasião do lançamento de seu novo filme "A ilha da imaginação".

"O que é mais excitante para uma mulher da faixa dos 40 é que você adquiriu uma certa confiança com o passar dos anos", explicou.

Além disso, segundo a atriz "a pessoa ainda é jovem para ser otimista com relação a seu futuro, sem ter que contrariar sua identidade".

"'Eu sou uma boa mãe, sou inteligente o bastante, forte o bastante?', você não se faz mais este tipo de pergunta", destacou.

Em "A ilha da imaginação", já lançado no Brasil, Jodie Foster interpreta uma autora de romances de aventura que leva uma vida isolada em casa e cercada de manias.

Ela acaba se lançando na aventura de verdade e indo para uma ilha perdida no Pacífico, para ajudar uma menina que a contatou pela internet.

Com este filme, ela quis evocar a "alma aventureira em geral".

"Quando era pequena, não tinha muitos filmes sobre mulheres aventureiras", comentou.

pn/lm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG