Los Angeles (EUA), 9 mai (EFE) - O ator Joaquin Phoenix se aliou ao grupo britânico The Charlatans para gravar algumas canções, seduzido por seu lado musical após interpretar Johnny Cash no filme Johnny & June (2005), informou hoje a revista People. O ator sentiu o chamado da música durante a gravação do longa que conta a história do astro de country Johnny Cash. Para interpretar o cantor, Phoenix teve que aprender a tocar violão.

"Uma vez que aprendeu, descobriu que tinha muitos demônios interiores os quais queria expulsar através da música", explicou o vocalista e líder do The Charlatans, Tim Burgess.

Apesar do trabalho realizado para compor os temas com a banda, o perfeccionismo do ator, que fez "Gladiador" (2000), fez com que hesitasse em mostrar ao mundo sua veia musical.

Burgess, que participou da composição das canções junto com o representante da banda e o próprio Phoenix, quer que o álbum seja lançado e assegurou que seu conteúdo seria "brilhante".

"Estou tentando que Alan - manager da banda- pressione para tirá-lo em qualquer momento, mas não sei quando poderá ocorrer", confessou Burgess. EFE fmx/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.