Jim Carrey inaugura trem para promover novo filme

Los Angeles (EUA.), 21 mai (EFE).

EFE |

- O ator Jim Carrey e o diretor Robert Zemeckis inauguraram nesta quinta-feira em Los Angeles um trem que será usado na divulgação do filme natalino "A Christmas Carol".

O trem vai percorrer 36 estados pelos próximos cinco meses, e abriga uma exposição sobre os bastidores da produção. A última parada será em Nova York, no dia 30 de outubro.

"A Christmas Carol", com estreia prevista para 6 de novembro nos Estados Unidos, é protagonizado por Carrey, Gary Oldman e Colin Firth.

A produção é baseada no clássico do inglês Charles Dickens, no qual o infeliz e amargurado Scrooge (Carrey) recebe a visita de três fantasmas que tentarão abrir seu coração ao espírito de Natal.

O filme foi rodado com a tecnologia "motion capture", na qual a imagem dos atores foi digitalizada, em um meio-termo de animação e ação real.

"Podem pensar que só colocamos a voz nos personagens, mas são interpretações completas, mais do que em um filme normal. Não há pontos de referência e você tem que criar o filme na sua cabeça. É um desafio", explicou Carrey. EFE fmx/plc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG