Jim Carrey e Jenny McCarthy anunciam fim de relacionamento através do Twitter

Los Angeles (EUA.), 6 abr (EFE).

EFE |

- O ator Jim Carrey e a modelo e atriz Jenny McCarthy anunciaram hoje o fim do seu relacionamento através do Twitter.

"Jenny e eu acabamos de terminar nossa relação de cinco anos", escreveu o ator. "Estou agradecido pelas muitas bênçãos que compartilhados e lhe desejo todo o melhor", acrescentou.

Pouco depois McCarthy, protagonista de filmes como "Todo Mundo em Pânico 3" e "Dirty Love: Dando o Troco", escreveu em seu Twitter: "estou agradecida pelos anos que Jim e eu estivemos juntos. Seguirei comprometida com Jane (a filha do ator) e sempre terei Jim como um homem importante em meu coração".

A representante de Carrey, Marleah Leslie, confirmou a ruptura à ao site do programa Entertainment Tonight.

Antes a modelo, de 37 anos, se divorciou do diretor de cinema John Asher em agosto de 2005, após seis anos de casamento. Em 2002 o casal teve um filho autista, Evan Joseph.

Carrey, ganhador de dois Globos de Ouro por "O Show de Truman" e "O Mundo de Andy", também não teve sorte em seus dois relacionamentos anteriores, que acabaram em divórcios: o primeiro em 1995, com Melissa Worner, e o segundo, em 1997, com a atriz Lauren Holly.

Aos 48 anos, o ator virou avô em janeiro depois que sua filha Jane desse à luz a uma criança em Los Angeles. Filha de Carrey e Worner, Jane se casou em novembro com o pai do bebê, Alex Santana, membro da banda Blood Money. EFE mg/pb

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG