Jessica Simpson e astro do futebol americano terminam namoro

Los Angeles (EUA), 13 jul (EFE).- A cantora e atriz americana Jessica Simpson e o jogador de futebol americano Tony Romo terminaram o namoro, como informou hoje o site da revista People.

EFE |

Romo tomou a decisão na quinta-feira passada, um dia antes do aniversário de Jessica, segundo disse à revista uma pessoa próxima ao casal.

"Ela está com o coração partido", comentou a fonte. "Ela ama Tony, mas estava sendo difícil ultimamente. Ele está ocupado com sua carreira e ela está se preparando para seu novo show ("The Price of Beauty"). Decidiram tomar caminhos diferentes", acrescentou.

Romo, jogador do Dallas Cowboys, gerou muitos rumores sobre a separação quando apareceu com mais de dez amigos e sem a namorada em uma discoteca de Hollywood na sexta-feira passada.

"Muitas meninas se aproximavam da sua mesa", disse à revista uma testemunha. "Ele se divertiu bem com seus amigos", explicou.

Jessica Simpson tinha previsto realizar uma festa de aniversário estilo "Barbie e Ken", mas teve que cancelá-la, segundo uma mensagem postada por ela mesma no Twitter.

"A festa não aconteceu, mas completei 29 anos e me sinto como se estivesse em cima do muro gritando que adoro ficar mais velha", escreveu a artista.

Jessica se casou aos 22 anos com o músico Nick Lachey, mas pediu divórcio em dezembro de 2005. Sua relação com Romo, de 29 anos, começou em novembro de 2007. EFE mg/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG