Jessica Biel confessa que quer fazer papel de época

Londres, 28 dez (EFE).- A atriz americana Jessica Biel recebe muitos roteiros de filmes de ação, mas afirma que deseja interpretar um papel de época no qual tenha que usar espartilho, algo que, afirmou, muitas de suas colegas de profissão rejeitam.

EFE |

Em entrevista em Londres para a apresentação de seu último filme, "Easy Virtue", Biel disse que tenta trabalhar "duro" a cada dia para que tenha a oportunidade de interpretar um bom papel.

Na produção, uma comédia ambientada nos anos 1920, a atriz interpreta uma jovem americana que se casa com um inglês que pertence a uma família tradicional e um tanto incomum.

Questionada sobre se o papel seria a "grande decolagem" de sua carreira, a protagonista de "O Ilusionista" demonstrou cautela.

"Não vejo por assim dizer meu momento ou meu grande papel, só como talvez outro passo que me transformará em uma atriz à qual os diretores queiram ter em seus projetos", disse.

Biel explicou que, se sua atuação em "Easy Virtue" for um grande passo em sua carreira, será "uma grande surpresa", mas se isso não acontecer, não ficará frustrada.

A atriz admitiu, no entanto, que, após participar de filmes como esse, acha "ainda mais difícil" continuar recebendo roteiros sem substância.

Biel se queixou da falta de "papéis suficientes" para a quantidade de atrizes que tentam um lugar ao sol em Hollywood.

"As Kate Winslet ou Cate Blanchett do mundo são impressionantes, podem escolher o que quiserem. Mas as pessoas como eu ainda estão tentando subir os degraus e ter uma oportunidade", afirmou.

Em "Easy Virtue", Biel afirmou ter se sentido "muito intimidada" pelo "talento, o prestígio e a experiência" de Kristin Scott Thomas, que interpreta uma sogra pouco agradável. EFE vmg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG