Jerry Seinfeld volta à ativa depois de 11 anos para produzir reality show

O comediante Jerry Seinfeld voltará à televisão, 11 anos depois do encerramento de seu célebre sitcom, para produzir um reality show sobre as clássicas disputas matrimoniais, informou nesta quinta-feira a imprensa de Hollywood.

AFP |

"Não é um programa de terapia, é um programa cômico", disse Seinfeld à revista Variety.

Entre 1990 e 1998, Seinfeld foi ator, produtor e co-autor da série cômica que leva seu nome, um dos maiores sucessos da televisão americana de todos os tempos.

"Depois de nove anos de casamento, descobri que o potencial cômico deste tema é bastante rico", indicou Seinfeld, afirmando que aperecerá em alguns momentos do programa como convidado.

Em parceria com a rede de televisão NBC, Seinfeld produzirá "The Marriage Ref", que apresentará casais e suas discussões conjugais.

Como em todas as produções com este formato, uma equipe de celebridades ainda não reveladas ficará a cargo de atuar como júri e dar seu veredito sobre quem tem razão na briga.

A data de estréia do programa ainda não foi decidida.

Jerry Seinfeld, de 54 anos, é considerado uma das figuras mais influentes da televisão americana. Sua série, que até hoje possui uma legião de fãs, rendeu a seus criadores algo em torno de 225 milhões de dólares.

pb/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG