Jennifer Lopez mostrará seu lado maternal em reality show

Washington, 24 abr (EFE) - A nova vida como pais da atriz e cantora Jennifer Lopez e de seu marido Marc Anthony, que tiveram gêmeos há um mês, será vista em um reality show no The Learning Channel, informa a revista People. A artista apareceu nesta quarta-feira de surpresa na apresentação à imprensa da programação da cadeia, no Lincoln Center, de Nova York, para falar de seus novos projetos. Ela contou que, junto ao lançamento de seu novo perfume e da filmagem de um longa-metragem, fará um programa de televisão no qual será mostrado como se desdobra para compatibilizar sua faceta de artista, esposa e mãe. A presidente do canal, Angela Shapiro-Mathes, se mostrou emocionada com o projeto. Mostrará uma faceta da vida de Jennifer Lopez que o público nunca tinha visto, como lida com sua carreira e lança uma nova fragrância e, por sua vez, assume suas novas responsabilidades como mãe de primeira-viagem, disse.

EFE |

"Jennifer é incrivelmente apaixonada em sua vida, e será um incrível modelo de comportamento para nosso público", acrescentou.

A artista, de 38 anos, originária do Bronx, em Nova York, financiará e produzirá o reality show, que ainda não tem data para ser lançado.

Jennifer deu à luz um casal de gêmeos em 22 de fevereiro. EFE pgp/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG