Jennifer López diz que queria ter mais filhos, mas que não está planejando

Miami, 14 abr (EFE).- A atriz e cantora Jennifer López reconheceu hoje que embora deseje voltar a ser mãe, por enquanto não está planejando nada.

EFE |

"Eu gostaria ter mais filhos. Não sei se vai acontecer e não estamos planejando. Agora é hora de trabalhar, mas se acontecer eu adoraria", confessou a artista em Miami durante a promoção de seu novo filme, "Plano B", que estreia nos Estados Unidos no dia 23 de abril.

López interpreta Zoe, uma mulher que decide ser mãe solteira e se submete a uma inseminação artificial, mas que acaba conhecendo o homem de sua vida (Alex O'Loughlin) no momento mais inesperado.

"Plano B" gira em torno da ideia de planejar uma vida e de pensar que temos a nossa controlada quando na realidade não temos", disse a atriz de origem porto-riquenha.

O filme aborda o tema da gravidez, um processo que a intérprete já passou na vida real com seus gêmeos, que nasceram em fevereiro de 2008, fruto de sua relação com o cantor Marc Anthony.

No que se refere a suas atuações, a intérprete não mostra preferência na hora de levar à telona drama ou comédia romântica, como neste trabalho.

"Apesar de adorar comédias românticas, meu papéis mais poderosos como atriz são em dramas. Me sinto muito cômoda nos dois e nunca faço um filme por ser ou não uma comédia", sustentou.

López confessou, além disso, que um de seus sonhos é trabalhar com um diretor que a "pressione" e que a faça "sentir incomodada e chorar".

"Eu gostaria saber o que é isso", acrescentou. EFE cmg/pb

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG