Jennifer Hudson cantará hino dos EUA em grande noite de Obama

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz vencedora do Oscar e cantora Jennifer Hudson cantará o hino nacional dos EUA na Convenção Nacional Democrata em Denver na quinta-feira, na noite em que Barack Obama recebe a nomeação de seu partido para a candidatura à Presidência dos Estados Unidos. Hudson, 26 anos, é natural da cidade de Chicago, terra natal de Obama. Ela foi convidada a cantar The Star Spangled Banner (título do hino nacional) na convenção a pedido do senador, informou sua assessora na RCA Music Group, na terça-feira.

Reuters |

Borden disse que Hudson já havia cantado para Obama uma vez, em um evento local em Chicago.

Hudson apareceu publicamente pela primeira vez como uma das concorrentes na terceira temporada de 'American Idol', programa de televisão que promove um concurso de talentos musicais. A atriz terminou como a sexta finalista a ser eliminada naquela edição do concurso.

Sem desanimar, Hudson fez o papel de Effie White na adaptação cinematográfica do musical 'Dreamgirls', ganhando um Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação.

Seu álbum de estréia 'Jennifer Hudson' será lançado no dia 30 de setembro, pela RCA Arista Records. Hudson estará no filme 'The Secret Life of Bees', que estréia nos Estados Unidos no dia 17 de outubro e terá Queen Latifah, Alicia Keys e Dakota Fanning.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG