Jennifer Aniston pensa em ser mãe solteira

Los Angeles (EUA.), 26 mar (EFE).

EFE |

- Semanas depois do anúncio do fim do namoro com o cantor John Mayer, Jennifer Aniston estabeleceu uma meta: ser mãe solteira, afirmou uma fonte próxima à atriz para a revista "Life & Style".

A imprensa americana afirma que este é o principal objetivo da estrela, independente de arrumar um namorado ou não. "Em um mundo perfeito, conseguiria ficar grávida de forma natural", explicou a fonte à publicação.

A atriz, uma das protagonistas da série "Friends", estaria pensando em adotar uma criança ou mesmo em recorrer a um doador de esperma.

"Está decidindo a forma como agir", ressaltou. "Mas uma coisa é certa: quer um bebê e o quer em breve", acrescentou a fonte.

Aniston pensava que Mayer era a pessoa indicada para tomar esse passo, mas o rompimento da relação, o terceiro término do casal em um ano, serviu como alerta à atriz.

"Ela esperava ter um filho com ele", explicou a fonte. "Mas acho que, em seu interior, sabia que ele não estava preparado para se assentar e criar uma família", acrescentou.

Em fevereiro, a estrela completou 40 anos. "Sabe que o único luxo que não tem atualmente é tempo", admitiu a fonte. "Deseja se tornar mãe solteira", ressaltou.

Pouco antes do fim do relacionamento, Aniston e Mayer se viram obrigados a ficar separados por motivos profissionais, pois ela estava promovendo o filme "Marley e Eu" na Europa, e ele permaneceu em Los Angeles compondo. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: jennifer aniston

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG