Jenna Bush usará vestido de Oscar de la Renta em seu casamento

Washington, 15 abr (EFE) - Simples e elegante, mas ao mesmo tempo informal é como Jenna, filha do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, descreve o vestido de noiva desenhado por Oscar de la Renta para seu casamento, que será realizado no próximo dia 10 de maio.

EFE |

Em entrevista que será publicada na edição de maio da revista "Vogue" americana, e da qual o jornal "The Washington Post" divulgou trechos, Jenna Bush, de 26 anos, falou de alguns detalhes do que promete ser o casamento do ano no mundo político dos EUA.

Por desejo do noivo, Henry Hager, não serão divulgadas fotos nem croquis do vestido antes do casamento.

Segundo a noiva, Hager é um "grande tradicionalista" confesso, e não quer ver seu vestido de nenhuma maneira enquanto não estiver a caminho do altar.

A irmã gêmea de Jenna, Barbara, será a dama de honra e estará acompanhada por 14 amigas "assistentes".

Mais de 200 amigos e familiares foram convidados para a cerimônia, que terá um ar informal - seguida de um jantar e um baile - e será realizada no rancho dos Bush em Crawford (Texas).

Sobre a decisão de celebrar o casamento no rancho, Jenna explicou que foi criada no Texas e tanto ela quanto Henry Hager gostam de estar ao ar livre.

"Queríamos algo natural e discreto", afirmou a filha do presidente, revelando que em alguns momentos o casal pensou em se casar na Casa Branca, mas acabaram descartando a idéia.

"Não combina realmente comigo. Sei que tem glamour, mas Henry e eu somos muito menos 'glamorosos' que a Casa Branca", afirmou Jenna.

EFE mv/mac/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG