Jean-Paul Belmondo se divorcia de Nathalie Tardivel

Paris, 8 set (EFE).- O ator francês Jean-Paul Belmondo, de 75 anos, se divorciou de Nathalie Tardivel, de 43, com quem se casou em dezembro de 2002, após viverem 13 anos juntos, segundo publica hoje a revista Pure People.

EFE |

O ator, que tem uma filha de cinco anos com a atriz, reconheceu o divórcio depois que a notícia foi publicada pela revista "Voici" e pelo jornal "Le Parisien".

Em 2001, Belmondo sofreu um acidente vascular cerebral, mas no ano passado conseguiu retomar sua carreira com o filme "Un homme et son chien" ("Um homem e seu cachorro", na tradução livre), dirigido por Francis Huster, que tem estréia prevista para o início de 2009.

Sua vida sentimental foi quase tão agitada quanto as aventuras que viveu no cinema. Em 1955, se casoue com Elodie Constantin, uma amiga de infância, da qual se divorciou em 1965.

Em seu casamento com Elodie, teve três filhos, Patrice (morta em 31 de outubro de 1993 em incêndio em seu apartamento em Paris), Florence e Paul, este último conhecido por ser um aficionado do automobilismo e pelo romance que teve com a princesa Stéphanie de Mônaco.

Belmondo viveu romances com atrizes como Ursula Andress e Laura Antonelli, até que em 1989 conheceu Nathalie, com quem se casou em 2002. EFE pdp/ab/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG