Jean Paul Belmondo e ex-mulher denunciam ameaças de morte

O ator francês Jean Paul Belmondo e sua ex-esposa, Natty Tardivel, apresentaram em separado uma denúncia depois de terem recebido cartas com ameaças de morte.

AFP |

A polícia judicial de Paris, onde o ator apresentou uma denúncia, está encarregada das investigações, segundo fontes ligadas ao caso, que confirmaram uma informação divulgada pelo jornal francês Le Parisien.

Natty Tardivel explicou à AFP que, no início de agosto, fez uma primeira queixa ao receber uma carta com ameaças, assim como seu marido e a filha de ambos, Stella, de 6 anos, receberam.

"Desde então estou sob proteção policial. Estou vivendo um pesadelo e estou preocupada. A polícia me informou que Jean Paul recebeu uma carta parecida e que também apresentou queixa", explicou.

Segundo Tardivel, estas ameaças têm sua origem no conflito em relação à guarda da filha que mantém com Belmondo, que ela reprova por não respeitar o regime de visitas à menina. "Esta recusa está diretamente ligada a estas ameaças de morte", afirmou.

"Nunca me opus que Stella visse seu pai, mas quero que seja em um ambiente sereno e seguro. Acho que agora não é o caso", enfatizou a ex-esposa do ator francês.

Sic-jfg/cn

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG