Jatinho supostamente com armas e drogas cai na Bolívia; não há feridos

La Paz, 20 mar (EFE).- Um pequeno avião estrangeiro, que, segundo fontes, seria paraguaio e supostamente transportava armas e drogas, caiu hoje em uma comunidade no município de Okinawa, ao leste da Bolívia, sem que tenham sido reportadas vítimas, informou a imprensa local.

EFE |

Testemunhas do acidente afirmam que o pequeno avião caiu por volta das 14h30 (15h30 de Brasília) em uma comunidade religiosa conservadora menonita de origem canadense no departamento de Santa Cruz, leste.

A Força Especial de Luta Contra o Narcotráfico (FELCN) foi ao local após o acidente e encontrou armas, fuzis e pistolas, que eram transportados no pequeno avião, e duas bolsas supostamente com cocaína.

Fontes da corporação disseram à Agência Efe que o pequeno avião é estrangeiro, mas não informaram o país de origem, e confirmaram que, no interior, foram encontrados uma pistola e um fuzil.

Também explicaram que na aeronave viajavam o piloto e outra pessoa que aparentemente foram retirados pelos moradores da região.

Segundo as testemunhas citadas pela imprensa, duas pessoas de nacionalidade paraguaia foram transferidas a um hospital do centro do município de Okinawa. EFE lav/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG