é a coisa mais horrorosa do mundo - Mundo - iG" /

James Blunt afirma que guerra é a coisa mais horrorosa do mundo

Sarajevo, 14 jun (EFE) - O cantor britânico James Blunt disse hoje que a guerra é a coisa mais horrorosa do mundo e pediu às pessoas para fazer tudo a seu alcance para que se evitem conflitos e se desperte a tolerância e o entendimento. Valorizo as lições que aprendi no Kosovo, e parte delas coloquei em duas das minhas músicas. Tentei aplicá-las também em minha vida, no mundo vaidoso da indústria musical e dos meios comerciais, afirmou Blunt à imprensa bósnia.

EFE |

O astro pop e ex-oficial do Exército do Reino Unido, que serviu na guerra da Bósnia e na missão militar no Kosovo, chegará em breve a Sarajevo dentro de uma turnê pela região para promover seu segundo álbum, "All the Lost Souls".

"Sinto-me orgulhoso dos meus discos. Ambos são como livros, cada um de dez capítulos. Se você lê só um, perde o livro. Mas se sou pressionado para dizer qual capítulo escolheria, diria que 'One of the Brightest Stars'. É uma obra completa", admitiu.

Blunt indicou que não conseguiu compor quando esteve na missão militar no Kosovo, mas que a música ajudou-o muito durante esse período.

"Estava bastante ocupado, tínhamos uma missão definida e uma equipe forte com a qual tínhamos que conseguir os objetivos. Após deixar Pristina, escrevi canções sobre o que vivi, como 'Cry', 'Same Mistake' e 'I Really Want You'", disse.

Ele disse que sua intenção é expressar nos versos toda sua experiência de vida e as emoções. EFE nh/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG