Jade Goody deixa hospital em Londres

Londres, 11 mar (EFE).- Jade Goody, ex-participante do Big Brother britânico e doente de um câncer terminal que está vendendo à imprensa sensacionalista suas últimas semanas de vida, deixou hoje o hospital Royal Marsden, em Londres, onde estava ingressada.

EFE |

Goody, de 27 anos, estava "desesperada" para voltar à sua casa em Upshire, no condado de Essex, no leste da Inglaterra, e foi levada de ambulância para cumprir seu desejo, informou seu representante, Max Clifford.

Ela, que teve a doença diagnosticada no ano passado, deixou o hospital na companhia do marido, Jack Tweed, e sob a supervisão de uma enfermeira.

A estrela do reality show britânico "quer passar tanto tempo quanto puder" com seu marido e seus dois filhos, Bobby, de cinco anos, e Freddie, de quatro, explicou Clifford.

Com a venda de sua agonia a vários meios de comunicação, ela pretende arrecadar dinheiro para seus dois filhos, que sabem que sua mãe está doente, mas ignoram que ela vá morrer.

No mês passado, Jade Goody realizou o último grande sonho de sua vida ao se casar com Jack Tweed, um jovem de 21 anos e agora em liberdade vigiada por agressão a um adolescente.

A namorada vendeu a cobertura de seu casamento por mais de 1,1 milhão de euros à revista "OK!" e à emissora de televisão "Living TV". EFE pa/jp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG