The Spy Next Door - Mundo - iG" /

Jackie Chan fará babá na comédia de ação The Spy Next Door

Los Angeles (EUA), 5 ago (EFE) - O ator Jackie Chan será uma babá na comédia de ação The Spy Next Door, que será dirigido por Brian Levant, especialista em projetos para toda a família, como The Flintstones - O Filme (1994), informou hoje a revista Hollywood Reporter.

EFE |

Chan usará de novo sua habilidade com as artes marciais enquanto cuida dos filhos do vizinho, que serão perseguidos por agentes secretos depois que uma das crianças tiver acesso, sem querer, a um código.

O roteiro ficará a cargo de Jonathan Bernstein e James Greer, enquanto à frente da produção estará Robert Simonds, que realizou, entre outros filmes, "A Pantera Cor de Rosa" (2006) e projetos do ator Adam Sandler como "Afinado no Amor" (1998) e "O Paizão" (1999).

Jackie Chan se transformou em um dos atores de comédias de ação mais importantes da história de Hollywood e seu nome é garantia de uma boa bilheteria.

A trilogia "Hora do Rush" arrecadou mais de US$ 500 milhões em bilheteria só nos cinemas americanos e sua última produção, "O Reino Proibido", que estreou em abril deste ano, faturou no mundo todo até o momento mais de US$ 100 milhões.

O ator, no entanto, procura ampliar seu registro de atuações e estreará em setembro o drama "The Shinjuku Incident", sobre um imigrante chinês que se transfere ao Japão para seguir os passos de sua ex-namorada. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG