Israelense é morto em ataque na Cisjordânia

Jerusalém, 24 dez (EFE).- Um colono israelense de 45 anos morreu hoje depois de ser baleado enquanto circulava por uma estrada no norte da Cisjordânia ocupada, informaram à Agência Efe fontes militares.

EFE |

Soldados e policiais isolaram a zona e desdobraram oficiais nos arredores do local para investigar o ocorrido, disse à Efe um porta-voz militar, sem que, por enquanto, ninguém tenha assumido sua responsabilidade.

O ataque aconteceu entre as colônias de Einav e Shavei Shomron, no distrito de Nablus, a cidade mais povoada da Cisjordânia.

A imprensa local informou que o colono israelense, pai de sete filhos, levou um tiro na cabeça e que seu carro bateu depois.

A Polícia israelense comunicou inicialmente que se tratava de um acidente de trânsito, mas quando o pessoal médico deslocado examinou o motorista descobriu as marcas de bala e certificou sua morte.

"Chegamos ao lugar e encontramos o motorista dentro do carro ferido por uma bala, não tínhamos nada a fazer devido à gravidade dos ferimentos", disse o enfermeiro Tzachi Cohen ao site do jornal "Yedioth Ahronoth". EFE elb-db/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG