Roma, 19 nov (EFE) - Christopher Ciccone, irmão da cantora Madonna, afirma que a estrela pop é tirânica e ridícula, uma rainha malvada sem qualquer empatia, em entrevista exclusiva publicada nesta quinta-feira pela revista gay italiana Babilonia.

Na entrevista, Ciccone, autor do livro "Life with my sister Madonna" ("A vida com minha irmã Madonna", em tradução livre), faz um retrato da chamada "rainha do pop", a quem acusa de ter se tornado "desumana".

Madonna perdeu "uma parte de sua intimidade, de sua humanidade, de sua alma", assegura Ciccone, que acredita que a irmã "quer hoje ser reconhecida como artista, mas, como se leva muito a sério, se torna ridícula".

Ciccone afirma que Madonna foi quem mudou o relacionamento de ambos, ao tornar público seu homossexualismo nos anos 1990 sem ter pedido permissão.

O relacionamento de ambos piorou, afirmou Ciccone, após Madonna se casar, em 2000, com o cineasta britânico Guy Ritchie, a quem o irmão da estrela chama de "homófobo" e de quem a cantora se separou recentemente. EFE mcs/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.