tirânica e ridícula - Mundo - iG" /

Irmão de Madonna qualifica estrela de tirânica e ridícula

Roma, 19 nov (EFE) - Christopher Ciccone, irmão da cantora Madonna, afirma que a estrela pop é tirânica e ridícula, uma rainha malvada sem qualquer empatia, em entrevista exclusiva publicada nesta quinta-feira pela revista gay italiana Babilonia.

EFE |

Na entrevista, Ciccone, autor do livro "Life with my sister Madonna" ("A vida com minha irmã Madonna", em tradução livre), faz um retrato da chamada "rainha do pop", a quem acusa de ter se tornado "desumana".

Madonna perdeu "uma parte de sua intimidade, de sua humanidade, de sua alma", assegura Ciccone, que acredita que a irmã "quer hoje ser reconhecida como artista, mas, como se leva muito a sério, se torna ridícula".

Ciccone afirma que Madonna foi quem mudou o relacionamento de ambos, ao tornar público seu homossexualismo nos anos 1990 sem ter pedido permissão.

O relacionamento de ambos piorou, afirmou Ciccone, após Madonna se casar, em 2000, com o cineasta britânico Guy Ritchie, a quem o irmão da estrela chama de "homófobo" e de quem a cantora se separou recentemente. EFE mcs/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG