Irmã mais velha de Macaulay Culkin morre atropelada em Los Angeles

Washington, 12 dez (EFE) - A irmã mais velha do ator Macaulay Culkin morreu atropelada por um carro em Los Angeles, Califórnia, na última terça-feira, informou hoje a imprensa local.

EFE |

Dakota Culkin, de 29 anos, um ano mais velha que o ator, foi atropelada na terça-feira quando passeava por Los Angeles.

A jovem caminhava pela calçada quando aparentemente deu um passo em falso em direção à rua e foi atingida por um veículo que passava pela via nesse momento, informou o canal "E! News".

Dakota foi levada ao Centro Médico da Universidade de Los Angeles (UCLA), onde morreu quarta-feira em decorrência dos ferimentos.

O porta-voz da Polícia da cidade, Richard French, destacou que a causa da morte foi traumatismo cerebral grave.

O Departamento de Polícia de Los Angeles informou que o motorista do carro parou para ajudar Dakota e se identificou perante as autoridades.

A Polícia também explicou que ele se identificou, "como requer a lei", e que não dirigia sob os efeitos do álcool ou de alguma outra droga, pelo que "não existe crime algum", acrescentou French.

Macaulay Culkin, de 28 anos, tem outros cinco irmãos: Shane, de 32; Kieran, de 26; Quinn, de 24; Christian, de 21, e Rory de 19.

Dakota trabalhou recentemente no desenho de produção do filme "Lost Soul".

"Era muito carinhosa e estava entusiasmada por aprender tudo sobre a indústria cinematográfica", disse a diretora Dana Schröder ao "E! News".

A agente do ator, Michelle Bega, declarou que foi um "terrível e trágico acidente" e pediu à imprensa para "respeitar a privacidade da família durante estes momentos difíceis".

Macaulay Culkin ficou famoso aos 10 anos, quando protagonizou o primeiro filme de "Esqueceram de mim". EFE elv/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG