WASHINGTON - Eunice Kennedy, irmã do presidente John F. Kennedy, foi internada em estado grave hoje em um hospital de Boston, no estado de Massachusetts, informaram fontes da família.

AP
Eunice Kennedy em foto de arquivo de 2006
Eunice Kennedy em foto de arquivo de 2006

Os parentes da paciente começaram a chegar ao Hospital de Cape Code para ficar com Eunice Kennedy Shriver, de 88 anos, fundadora das Olimpíadas Especiais, informou a rede de televisão "CNN".

O jornal "Los Angeles Times" afirmou em sua versão digital que o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, viajou para Boston com sua mulher, Maria Shriver, filha de Eunice.

Uma declaração da família Shriver informou que a paciente foi levada ao Hospital Cape Code em condição crítica, mas estável.

"Toda a família está com ela, seu marido, seus filhos e seus netos. A família agradece as orações de seus muitos amigos", acrescentou.

Ainda não se sabe qual o problema de saúde de Eunice Kennedy, que foi hospitalizada em várias ocasiões durante os últimos anos devido a problemas ósseos.

Eunice Kennedy é irmã do atual senador democrata Edward Kennedy e do também assassinado ex-secretário de Justiça Robert Kennedy.

Leia mais sobre Família Kennedy

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.