Irmã de John Kennedy é hospitalizada em estado grave em Boston

WASHINGTON - Eunice Kennedy, irmã do presidente John F. Kennedy, foi internada em estado grave hoje em um hospital de Boston, no estado de Massachusetts, informaram fontes da família.

EFE |

AP
Eunice Kennedy em foto de arquivo de 2006
Eunice Kennedy em foto de arquivo de 2006

Os parentes da paciente começaram a chegar ao Hospital de Cape Code para ficar com Eunice Kennedy Shriver, de 88 anos, fundadora das Olimpíadas Especiais, informou a rede de televisão "CNN".

O jornal "Los Angeles Times" afirmou em sua versão digital que o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, viajou para Boston com sua mulher, Maria Shriver, filha de Eunice.

Uma declaração da família Shriver informou que a paciente foi levada ao Hospital Cape Code em condição crítica, mas estável.

"Toda a família está com ela, seu marido, seus filhos e seus netos. A família agradece as orações de seus muitos amigos", acrescentou.

Ainda não se sabe qual o problema de saúde de Eunice Kennedy, que foi hospitalizada em várias ocasiões durante os últimos anos devido a problemas ósseos.

Eunice Kennedy é irmã do atual senador democrata Edward Kennedy e do também assassinado ex-secretário de Justiça Robert Kennedy.

Leia mais sobre Família Kennedy

    Leia tudo sobre: bostoneuakennedy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG