Iraque: Quatro pessoas da mesma família morrem e onze ficam feridas em ataque

Bagdá, 26 ago (EFE).- Pelo menos quatro pessoas da mesma família morreram hoje devido à explosão de uma bomba e onze ficaram feridas em diferentes ataques da resistência no Iraque, segundo fontes do Ministério do Interior iraquiano.

EFE |

As fontes disseram que quatro membros da mesma família morreram devido à explosão de uma bomba na passagem de seu carro pela localidade de Balad Ruz, 50 quilômetros ao sudoeste de Baquba, capital da província de Diyala.

A explosão causou também ferimentos em outro membro da família, acrescentaram as fontes.

Este atentado ocorreu pouco depois que pelo menos 28 pessoas morreram e 50 ficaram feridas na explosão causada por um suicida junto a um centro de recrutamento policial em Jalula, nesta mesma província.

Em outro incidente, quatro pessoas, entre elas dois policiais, ficaram feridas devido à explosão de uma bomba na passagem de uma patrulha policial pelo bairro de Zayouna, no leste de Bagdá.

Outras duas pessoas, membros do Conselho de Salvação local, ficaram feridas devido a uma explosão que ocorreu em circunstâncias parecidas no bairro de Al-Mowasalat, no sul da capital.

Além disso, quatro policiais ficaram feridos devido à explosão de uma bomba contra seu comboio na zona de Al-Huweiya, 70 quilômetros ao oeste de Kirkuk, 250 quilômetros ao norte de Bagdá.

Após a explosão, a Polícia deteve treze supostos insurgentes em várias batidas realizadas na zona. EFE ah/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG