Investigadores coletam restos de vítimas em queda de avião em N.York

Washington, 14 fev (EFE).- Os investigadores continuam inspecionando o avião que caiu na quinta-feira perto de Búfalo, Nova York, e coletam cuidadosamente os restos das 50 vítimas, entre as quais estão uma cantora de sinagoga e uma defensora dos direitos humanos.

EFE |

As autoridades só anunciarão os nomes das vítimas quando seus parentes forem notificados, mas a imprensa já antecipou histórias de alguns dos 44 passageiros, cinco tripulantes e um morador perto de Búfalo, que morreram quando o avião caiu sobre uma casa.

O guitarrista Coleman Mellet e o saxofonista Gerry Niewood, de 64 anos, tocavam na banda de jazz de Chuck Mangione e se dirigiam a uma apresentação na sexta-feira à noite no Kleinhans Music Hall em Búfalo, informou o jornal local.

David Borner foi descrito por seus parentes como um pai devotado de dois filhos; John Roberts tinha parentes em Búfalo, e Mary "Belle" Pettys tinha ficado noiva em dezembro e se casaria em junho.

Susan Wehle, de 55 anos, que deixou um filho em Vermont e outro em Israel, dava aulas de músicas e era cantora da sinagoga Temple Beth Am, em Willaimsville, Nova York.

O capitão do voo, Marvin Renslow, de 48 anos, vivia em Lutz, Flórida, com a família, enquanto a copiloto Rebecca Shaw, de 25 anos, tinha se formado há dois anos da Universidade Central de Washington com um diploma em tecnologia de voo e graduação em filosofia.

Alison des Forges, de 66 anos, uma ativista de direitos humanos, voltava para casa de Londres, onde tinha ido para falar com um membro do Parlamento britânico sobre os abusos do Governo de Ruanda.

A tragédia uniu, no final, Douglas Wielinski, que morreu quando o avião caiu em sua casa, e o passageiro Kevin Johnston.

Wielinski tinha trabalhado na empresa Henkel, de Búfalo até 2003, e Johnston, funcionário atual da companhia, voltava para a cidade após uma viagem de negócios. EFE jab/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG