Roses - Mundo - iG" /

Internauta é detido por permitir download de inéditas do Guns N Roses

LOS ANGELES - Um homem acusado de disponibilizar e permitir o download, a partir de seu blog, de nove canções inéditas da banda Guns NRoses foi detido em sua casa, em Culver City, na Califórnia, sob a suspeita de infringir as leis federais de propriedade intelectual.

EFE |

As autoridades informaram hoje que Kevin Cogill, de 27 anos, é acusado de disponibilizar o material em junho em um blog chamado Antiquiet, justamente quando as músicas estavam sendo preparadas para sua publicação comercial.

Em depoimento, Cogill, que comparecerá hoje perante a Corte de Los Angeles, admitiu ter sido o responsável pela publicação das canções.

Seis desses temas ("Better", "The Blues", "Chinese Democracy", "Madagascar", "IRS" e "There Was a Time") já tinham aparecido na internet de uma forma ou outra, apesar de não serem versões acabadas.

"Rhiad and the Bedouins", "If the World" e outro tema cujo título não se conhece completam o material publicado pelo blogueiro.

O novo trabalho fonográfico do grupo californiano, "Chinese Democracy", no qual a banda trabalhou durante os últimos 14 anos, ainda não tem data para lançamento.

Leia mais sobre crimes virtuais

    Leia tudo sobre: crimes virtuaisinternet

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG