Intenso nevoeiro gera caos no transporte de Buenos Aires

Buenos Aires, 28 jun (EFE).- Um intenso nevoeiro causou hoje em Buenos Aires um caos no sistema de transporte, com o fechamento de estradas, atrasos nos vôos e o cancelamento na saída de cerca de 100 ônibus, informaram fontes oficiais.

EFE |

Algumas rotas que levam a diferentes pontos do interior da Argentina foram fechadas esta manhã, enquanto o aeroparque portenho, destinado a vôos nacionais, operava com aproximadamente três horas de atraso em virtude da pouca visibilidade, indicou a Vialidad Nacional e fontes aeroportuárias.

Além disso, dois vôos da Aerolíneas Argentinas foram cancelados.

Os atrasos fizeram com que passageiros ficassem retidos no terminal aéreo. Dentre as pessoas na fila de espera estavam o compositor argentino Gustavo Santaolalla e os jogadores Martín Palermo, Andrés D'Alessandro e o uruguaio Sebastián Abreu.

Cerca de 100 ônibus foram impedidos de sair do terminal de ônibus de Retirada, o principal da Argentina, devido às condições meteorológicas.

A visibilidade em algumas áreas da capital argentina era menor a 400 metros de altura por causa do nevoeiro, que afetou a cidade durante toda esta semana. EFE ms/fh/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG