Ingrid reza na Basílica do Sagrado Coração, em Paris

Ingrid Betancourt e seus filhos, Mélanie e Lorenzo, visitaram na noite deste domingo a Basílica do Sagrado Coração, em Montmartre, Paris, constatou a AFP no local.

AFP |

A ex-refém e os filhos eram esperados na igreja durante a tarde, mas chegaram apenas às 22H45 local, pouco antes do final da missa.

Os três entraram pela parte de trás da Basílica, longe do olhar do público, e se aproximaram discretamente do altar. Betancourt, vestida de branco, estava de mãos dadas com os filhos.

Os seguranças que acompanham a família Betancourt pediram aos jornalistas que se afastassem. Ingrid permaneceu na Basílica até o final da missa e abandonou a igreja pelos fundos, após cerca de uma hora, quando o local já estava fechado ao público.

O grupo saiu rodeado por um grande aparato policial, sob o olhar de vários curiosos.

"Ela é um modelo para os fiéis", disse à AFP Laure, de 47 anos, que assistiu à missa "sem saber que Ingrid Betancourt estava aqui". "É normal que fechem a igreja para ela, precisa de tranquilidade".

Durante a tarde de hoje, Ingrid Betancourt agradeceu a Deus pelo "milagre" de sua libertação e foi à igreja de Saint-Sulpice, próxima ao restaurante onde almoçou com o amigo e ex-premier francês Dominique de Villepin.

kap/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG