os médicos me encheram de boas notícias - Mundo - iG" /

Ingrid: os médicos me encheram de boas notícias

Ingrid Betancourt declarou que recebeu boas notícias sobre sua saúde, neste sábado, ao sair do hospital militar de Val-de-Grâce, em Paris, onde foi submetida a uma série de exames.

AFP |

"Os médicos me encheram de boas notícias. Durante todos estes anos tive uma série de preocupações (com a saúde). Agora, felicidade total", declarou à rede pública de televisão France 3.

A ex-refém franco-colombiana, demonstrando muito cansaço, disse estar "muito surpresa de não ter seqüelas físicas depois de seis anos e quatro meses de cativeiro nas mãos das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), na selva colombiana".

"Comentei isso com os médicos. Nós estamos, todos, surpresos de constatar que o corpo é uma máquina que tem uma resistência extraordinária", acrescentou.

"Agora vou ser muito comedida e vou seguir à risca todas as recomendações dos meus médicos. Além disso, quero ter tempo de viver de verdade esta felicidade com meus filhos. Este descanso com que sonho", declarou Ingrid Betancourt.

A ex-refém revelou que sofreu um momento de "angústia" na noite de sexta-feira, no quarto do hotel onde está hospedada em Paris.

"Tomei uma ducha fria para relaxar, e meu filho, que andava pelo quarto sem parar, apagou a luz. Fiquei no banheiro, sem luz, na total escuridão, e perdi a noção de onde estava. Senti muita angústia e pensei: Meu Deus, eles chegaram, as Farc voltaram. Foi como um pesadelo".

cls/lm/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG