Ingressos para festa de Obama em Chicago se esgotam rapidamente

Chicago (EUA), 29 (EFE).- Os convites para a festa ao ar livre do candidato democrata à Casa Branca, Barack Obama, em Chicago na noite das eleições, se esgotaram em poucas horas.

EFE |

Hoje mesmo, a campanha democrata publicou um comunicado em seu site em que informa que os ingressos para o evento estão esgotados.

Não foi informado sobre quantos convites foram distribuídos, tão pouco quanto tempo duraram as vendas, apesar de o prefeito de Chicago, Richard M.Daley, ter dito ontem que os presentes à festa podem passar de um milhão de pessoas.

A edição digital do "Chicago Tribune" publicou hoje que milhares de pessoas foram à internet na busca de convites para a festa de Obama.

No site "Craigslist.com" foram registrados vários pedidos de pessoas residentes em estados tão distintos como Texas e Havaí, nos EUA, e em países como Canadá e até Suécia.

Há gente que oferece pagar entre até US$ 200 por um convite, e há mensagens de pessoas que afirmam ter passagens de avião e hotel reservado em Chicago, mas não possuem entradas para o evento.

No site de leilões eBay também há pedidos de convites, mas não ofertas, e no lugar escolhido para a realização da festa já foram montadas lojas e outras instalações provisórios.

rr/rd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG