Indonésio descobre que esposa, que conheceu no Facebook, é homem

As suspeitas do marido começaram após a esposa se negar a manter relações sexuais com ele

EFE |

Jacarta - Um indonésio que conheceu a esposa através do Facebook denunciou a companheira à Polícia após descobrir que na realidade se trata de um homem, informou a imprensa local neste sábado.

As suspeitas do marido começaram após a esposa se negar em diversas ocasiões a manter relações sexuais com ele, apesar de dormirem juntos em um apartamento em Jacarta, segundo o diário "Republika". Depois a esposa, que se chama Fransiska segundo sua carteira de identidade, apresentou uma declaração falsa certificando que "ela" era mulher.

O rumor se estendeu entre os vizinhos, que ameaçaram tirar sua roupa para revelar seu sexo verdadeiro, até que por fim o farsante se rendeu e entregou-se à Polícia. Fransiska foi acusado de fraude e falsificação de documentos. A pena máxima, se for considerado culpado pelos dois delitos, é de sete anos de prisão.

Segundo as primeiras investigações, o casal teria se conhecido há poucos meses no Facebook, rede social muito popular na Indonésia. O farsante contratou dois atores para se passar por seus pais e obteve cópias falsas de toda a papelada necessária para poder se casar como mulher.

* Com EFE

    Leia tudo sobre: GENTE

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG