Índia encontra avião militar que caiu com 13 a bordo

(atualiza com avião encontrado). Nova Délhi, 10 jun (EFE).- As autoridades indianas encontraram hoje os restos do avião da Forças Aérea que tinha desaparecido no nordeste do país e os corpos dos 13 militares que estavam no voo.

EFE |

Equipes de resgate, membros do Exército e forças paramilitares localizaram os restos do avião, um bimotor AN-32, nas proximidades da cidade de Tato, na região nordeste de Arunachal, cuja soberania é reivindicada pela China.

O porta-voz da Força Aérea R. Sahu, citado pela agência de notícias "Ians", explicou que as equipes de busca encontraram os corpos dos 13 membros do Exército que viajavam no aparelho, que caiu ontem à noite por causas ainda desconhecidas.

"É cedo demais para dizer de forma conclusiva se o aparelho bateu contra uma colina ou se caiu devido a problemas técnicos", completou Sahu.

O porta-voz explicou que o avião foi encontrado em uma zona de difícil acesso e que as equipes de resgate demorarão vários dias ainda para levar os corpos a uma base militar. EFE daa/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG