Incêndio em edifício mata 6 em Londres

Londres, 3 jul (EFE).- Um incêndio em um edifício residencial de Londres matou hoje seis pessoas, sendo três crianças e três adultos, segundo as últimas informações divulgadas pelas autoridades locais.

EFE |

Os menores são um bebê de três semanas e duas crianças de 6 e 7 anos. Um dos adultos é uma mulher de aparentemente 30 anos.

Os três adultos morreram nos hospitais para os quais foram transferidos após o resgate dos bombeiros, que revistaram todos os apartamentos do edifício afetado pelo fogo e garantiram que não há mais vítimas.

O incêndio foi registrado às 15h20 locais (12h20 de Brasília) e se propagou rapidamente pelos 12 andares do edifício, disse à rede de televisão "BBC" Tom Chidley, vice-comissário do Corpo de Bombeiros de Londres.

À espera do resultado da investigação dos peritos, um porta-voz do Corpo de Bombeiros manifestou que tudo aponta que o fogo começou em uma escada, a qual acabou funcionando como uma chaminé nas zonas comuns entre o quarto e décimo primeiro andares do edifício.

Quase 50 pessoas foram transferidas a diferentes centros médicos devido a ferimentos leves. A maioria recebeu alta nas horas seguintes. EFE fpb/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG