Inaugurada em Taiwan a maior feira de biotecnologia da Ásia

Taipé, 24 jul (EFE) - A maior feira de biotecnologia da Ásia abriu hoje as portas em Taipé, com uma grande mostra de produtos médicos e de saúde.

EFE |

A exposição é realizada no Centro de Feiras Comerciais de Taipé de hoje até domingo e abriga produtos de 430 fabricantes, expostos em 850 estandes.

As principais empresas de biotecnologia de Taiwan expõem na feira os produtos de ponta, para captar mercados e investimentos.

A empresa PhytoHealth apresentou o PHNO12 (PG2), um produto de medicina alternativa que foi utilizado para tratar pacientes com câncer avançado.

"Esta nova medicina botânica proporciona melhor qualidade de vida aos pacientes com câncer em estágio avançado", disse o gerente de projetos da PhytoHealth, Frank Wu.

A taiuanesa SunTen Phytotech apresenta novos produtos de medicina chinesa, entre os quais destaca o STD06, que combate as infecções por ferimentos, assinalou a pesquisadora da empresa Yvonne Wu.

A SunTen também mostra o medicamento SB221 para a prevenção dos ataques cardíacos, da esclerose arterial e da pressão alta.

Empresas japonesas, como a International Technical and Brains Services (ITBS) e Nihon Generic, apresentaram produtos desenvolvidos em cooperação com empresas taiuanesas, e que servem para tratar o câncer e outras doenças, especialmente as cardíacas. EFE flp/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG