desvenda o que Berlusconi sussurrou a Sarkozy em coletiva - Mundo - iG" /

Imprensa desvenda o que Berlusconi sussurrou a Sarkozy em coletiva

Roma, 27 fev (EFE).- O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, sussurrou ao presidente da França, Nicolas Sarkozy eu lhe dei sua mulher, durante a entrevista coletiva realizada em Roma no último dia 24 após a cúpula ítalo-francesa, afirma hoje o jornal La Repubblica.

EFE |

Berlusconi interrompeu Sarkozy, que apresentava os resultados da cúpula.

"Eu e Silvio Berlusconi - dizia o presidente da França - fizemos reconhecer a homologação dos diplomas superiores que até agora (...)", nesse momento, segundo o diário, o primeiro-ministro da Itália se aproximou e sussurrou uma frase que Sarkozy esquivou com um sorriso.

A misteriosa frase despertou a curiosidade da imprensa francesa e, na quarta-feira à noite, na emissão do programa "Le-Grand Journal" do "Canal Plus", foram lidos os lábios de Berlusconi e reconstruida a frase: "Moi je t'ai donné la tua donna", misturando o francês e o italiano.

Em 8 de novembro do ano passado, Carla Bruni disse estar muito satisfeita de ser francesa, depois que Berlusconi comentou do então candidato à Presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, que era "jovem, bonito e bronzeado". EFE cps/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG