Imprensa da Costa Rica diz que Gisele se casará com pôr-do-sol ao fundo

San José, 4 abr (EFE).- A top model brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady se casarão de novo hoje na Costa Rica, no topo de uma colina e tendo ao fundo o pôr-do-sol sobre o oceano Pacífico, segundo veículos de imprensa costarriquenhos.

EFE |

O casamento será celebrado ao entardecer na residência que a modelo possui há alguns anos em uma colina na localidade de Playa Santa Teresa, a 300 quilômetros de San José, capital da Costa Rica.

Apenas familiares e amigos próximos ao casal foram convidados para a cerimônia. A presença destes na tranqüila Playa Santa Teresa não passou despercebida, embora as dezenas de fotógrafos e jornalistas que lá estão não tenham conseguido fotos do casal.

De acordo com repórteres que estão no local, o casal reservou vários hotéis para assegurar sua privacidade e evitar a entrada dos paparazzi.

Em fevereiro deste ano, Brady, de 31 anos, e Gisele, de 28, celebraram uma primeira e discreta de cerimônia de casamento em uma Igreja Católica de Santa Monica, nos EUA, à qual só compareceram o filho do atleta e alguns poucos convidados. EFE dmm/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG