Identificadas mais 8 vítimas de voo da Air France

Brasília, 4 jul (EFE).- As autoridades informaram hoje que identificaram outros oito passageiros do avião da Air France que, em 31 de maio passado, caiu no Atlântico com 228 pessoas a bordo.

EFE |

Os corpos identificados correspondem a três brasileiros e cinco estrangeiros, cujos nomes e nacionalidades não serão divulgados a pedido dos parentes, como ocorreu em todos os casos anteriores.

Segundo os responsáveis pelo processo, agora é preciso descobrir a identidade de oito dos 51 corpos que foram recuperados em alto-mar pelas equipes de resgate brasileiras e francesas.

As operações de busca por destroços da aeronave, que transportava passageiros de 32 nacionalidades, e pelos corpos das vítimas terminaram no último dia 26.

Os trabalhos de resgate, que se prolongaram por 25 dias, permitiram a recuperação de 51 corpos e de várias partes do Airbus, que os especialistas esperam que ajudem a determinar as causas do acidente.

A caixa-preta do avião da Air France não foi localizada e sua busca é responsabilidade das autoridades francesas. EFE ed/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG