Hugo Chávez nega ser pai de Salomón Fernández

Caracas, 10 jun (EFE).- O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, negou hoje ser pai de Salomón Fernández, que diz ser seu filho mais velho e afirmou que se aparecesse alguma informação que o fizesse duvidar disso, passaria por um teste de paternidade.

EFE |

Em discurso no palácio presidencial em Caracas, Chávez fez referência a informações da imprensa local que publicaram declarações de Salomón Fernández, que diz ser "o filho mais velho de Chávez".

"Há um rapaz por aí, há vários anos, que diz que é meu filho (...) faria uma prova de DNA quando houvesse um contexto que justificasse, mas neste caso não há, nem conheço a mãe desse rapaz", disse Chávez.

O presidente venezuelano explicou que mandou averiguar a data de nascimento de Salomón Fernández e "investigar com seriedade se havia alguma possibilidade" do jovem ser seu primogênito.

"Não tenho nada escondido, nem tenho a pretensão de esconder nada", disse o líder após reiterar o amor que sente por seus quatro filhos frutos de dois casamentos. EFE apv/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG