People - Mundo - iG" /

Hugh Jackman, o Wolverine, é eleito mais sexy do ano pela People

O ator australiano Hugh Jackman foi escolhido o homem mais sexy do ano, segundo o ranking elaborado pela revista People e divulgado nesta quarta-feira, e que inclui personalidades tão diversas quanto os atores Daniel Craig, Javier Bardem e o nadador Michael Phelps.

AFP |

O ator de 40 anos, de 1,90m, "é uma tripla ameaça: um astro que pode cantar, dançar e empunhar uma arma", justificou a revista sobre sua lista dos 16 homens mais atraentes da mídia, atores em sua maioria.

A escolha da estrela da franquia "X-Men" como o homem mais sexy deste ano - título que, em 2007, pertenceu a Matt Damon e, em 2006, ficou com o galã George Clooney - coincide com a próxima estréia de "Austrália", uma superprodução co-protagonizada por Nicole Kidman.

Durante as filmagens, Jackman "estava 95% do tempo sujo e deixava a gente supirando 'ai, meu Deus'. As mulheres ficavam de queixo caído quando Hugh passava", contou sua colega de set, a não menos sexy Nicole.

A lista inclui o britânico Daniel Craig, na pele do atual agente 007 James Bond, a estrela juvenil Zac Efron, popular pela série de TV e filme "High School Musical 3" e o nadador americano Michael Phelps, que virou celebridade graças a seus incríveis recordes nos Jogos Olímpicos de Pequim.

Entre os europeus mais atraentes, destacam-se o ator espanhol Javier Bardem, cujo rosto vem se tornando a cada dia mais familiar para o público americano, e o jogador de futebol britânico David Beckham, que joga em Los Galaxy de Los Angeles, mas que é uma figura onipresente na publicidade, incluindo os outdoors nos quais aparece apenas de cueca.

pb/tt

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG