People o homem mais sexy do mundo - Mundo - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Hugh Jackman é eleito pela People o homem mais sexy do mundo

Los Angeles (EUA.), 19 nov (EFE) - O ator australiano Hugh Jackman, de 40 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People, que escolheu em segundo lugar o atual James Bond, o astro Daniel Craig, e em terceiro o também ator Jon Hamm.

EFE |

Jackman acaba de estrear o filme "Australia" junto à atriz Nicole Kidman, que assegura, segundo a publicação, que "as mulheres ficam de queixo caído quando Hugh entra em uma sala".

A esposa do ator há 12 anos, Deborra-Lee Furness, assegura que seu corpo é "a perdição", mas o que realmente lhe encanta é "seu interior", já que é um tipo romântico que canta músicas para a família e cozinha para os filhos: Oscar, de 8 anos, e Ava, de 3.

Em entrevista à "People", cuja edição digital antecipou hoje um trecho, Jackman afirmou que não acreditou quando foi informado da eleição, brincou, ao comentar que, "obviamente, Brad (Pitt) não estava disponível este ano".

Sobre sua esposa e seus filhos, o intérprete do Wolverine em "X-Men" disse: "São as melhores coisas que me aconteceram, sem dúvida nenhuma".

E revelou o truque para manter o casamento vivo: "Ela gosta de que eu chegue em casa com o vestuário (do filme que estiver gravando); faz com que se sinta, de alguma maneira, como se vivesse um romance", disse. EFE mg/db

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG