Howard comanda vitória do Magic sobre o Cavs

Redação Central, 30 jan (EFE).- O pivô Dwight Howard anotou mais um double-double na temporada e comandou a vitória do Orlando Magic na Flórida, por 99 a 88, sobre o Cleveland Cavaliers, quebrando uma série de quatro triunfos seguidos da equipe do brasileiro Anderson Varejão.

EFE |

Howard, que recentemente quebrou o recorde na votação que elegeu os titulares do All-Star Game (Jogo das Estrelas), ao receber apoio de mais de três milhões de torcedores, fez 22 pontos e pegou 18 rebotes na partida válida pela rodada desta quinta-feira da NBA.

O pivô titular do Magic só não foi cestinha do jogo porque seu parceiro no time do Leste no All-Star Game, o forte candidato a MVP da temporada LeBron James, fez 23 pontos para o Cavs, além de ter dado oito assistência e conseguido oito rebotes.

Anderon Varejão teve mais uma noite apagada no ataque. O ala-pivô brasileiro, que chegou a quebrar seu recorde de pontos na NBA ao anotar 26 no início do ano, dessa vez ficou nos nove, além de ter conseguido oito rebotes, cinco deles defensivos.

Além de Howard, o ala turco Hedo Turkoglu chegou a um double-double pelo Magic, ao anotar 19 pontos e pegar 11 rebotes.

Foi a 35ª vitória em 45 jogos do Magic que segue líder da Divisão Sudeste e terceiro na Conferência Leste, com aproveitamento de 77%.

Já o Cavs, com a derrota, perdeu a liderança do Leste para o Boston Celtics (80%), já que agora soma 35 vitórias em 44 jogos (79%). O time de Cleveland ainda é líder da Divisão Central. EFE rd/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG