Hotéis da Flórida oferecem máscaras a hóspedes gripados

Miami, 30 abr (EFE).- Alguns hotéis da região de Orlando (Flórida), onde ficam os parques temáticos da Disney, estão distribuindo máscaras para hóspedes, com o objetivo de evitar a propagação da gripe suína, informa hoje o site do jornal Orlando Sentinel.

EFE |

Segundo a publicação, a iniciativa foi tomada depois que os empresários da regiao participaram de uma reunião com o prefeito do condado de Orange, Rich Crotty, e seu secretário de Saúde, Kevin Sherin.

"Vá ao balcão (dos hotéis), as máscaras estão lá para ajudá-los", disse Sherin.

O secretário disse que está satisfeito com a maneira como os parques temáticos e os hotéis estão lidando com a situação. Mas afirmou que planeja enviar mais máscaras especiais e informações básicas sobre a gripe suína a pequenos hotéis turísticos e a outras atrações da região.

"Nossos cidadãos precisam saber que estamos trabalhando como equipe para minimizar a situação nos próximos dias", disse.

Os representantes da Walt Disney World, da Universal Studios, do Sea World, de universidades e do distrito escolar se reuniram com outros empresários e autoridades da área de saúde durante 45 minutos, mas o encontro foi a portas fechadas.

Mike Griffin, porta-voz da Walt Disney World, só declarou que a empresa acompanha a situação. EFE sob/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG