duelo de faroeste no norte do México - Mundo - iG" /

Homens se matam em duelo de faroeste no norte do México

México, 17 dez (EFE).- Dois homens morreram hoje em um pequeno povoado do estado mexicano de Sinaloa, no noroeste do México, após se enfrentarem em um duelo com armas de fogo, informaram hoje à Agência Efe fontes policiais da zona.

EFE |

Fernando Ruelas, de 45 anos, e Manuel Vega, de 35, se encontraram, no melhor estilo faroeste, para resolver uma disputa, juntando as costas, caminhando dez passos e atirando no rival em seguida.

Os dois acertaram o alvo e caíram mortos no lugar, na madrugada do dia 13, em uma remota zona serrana do município de Choix.

De acordo com o jornal "El Universal", Ruelas atirou três vezes contra seu oponente, acertando-o no tórax. No entanto, antes de morrer, Manuel Vega conseguiu, com sua escopeta, atingir o coração do rival.

Aparentemente, o duelo aconteceu horas depois de os homens tomarem juntos algumas cervejas em companhia de amigos. Após discutirem de forma vigorosa, ambos se desfiaram para o encontro mortal.

A Polícia investiga se o fato teve como pano fundo a disputa por uma mulher ou se foi apenas uma rixa de bêbados. EFE jrp/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG