Homem volta a seu antigo trabalho e mata 2 na Pensilvânia

Washington, 1 ago (EFE).- Um ex-funcionário de um depósito de livros em um subúrbio da Filadélfia (estado da Pensilvânia, EUA) voltou a seu antigo local de trabalho e matou duas pessoas, informou hoje o diário Philadelphia Enquirer em sua página de internet.

EFE |

O incidente ocorreu durante uma mudança de turno em um depósito de livros da empresa Simon & Schuster e, segundo Adam Rothberg, porta-voz da empresa, o criminoso trabalhou no local de agosto de 2002 até abril último.

Uma das vítimas, Reginald Woodson, administrador do depósito, foi baleado na cabeça enquanto se encontrava em seu veículo, morrendo fora do depósito, na região de Bristol Borough.

Uma familiar de Woodson, Lori Reid, disse que aparentemente o criminoso tinha tido alguma discussão na rua e que seu parente saiu para tentar acalmar a situação.

A outra vítima, de origem hispânica, trabalhava de forma temporária na companhia e faleceu após receber um disparo nas costas, segundo o diário.

O assassino se encontra sob custódia da Polícia local.

A Polícia mantém a área isolada e não divulgou mais detalhes sobre o incidente.

A Simon & Schuster emprega 125 pessoas no depósito de livros de Bristol Borough, que é um dos dois centros de distribuição de livros e publicações da empresa na Filadélfia. EFE mp/fr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG