Homem usa viatura da Polícia para fugir de agentes na República Dominicana

Santo Domingo, 12 ago (EFE).- Um homem procurado por vários crimes em uma província do sul da República Dominicana conseguiu a proeza de escapar da Polícia duas vezes no mesmo dia, sendo que, na segunda das fugas, utilizou um carro da própria corporoção, informa um jornal local.

EFE |

Quando foi capturado pela primeira vez, na província de Barahona (sudoeste), cerca de 250 quilômetros de Santo Domingo, o fugitivo foi colocado na parte de trás de uma viatura, da onde se jogou, obrigando os agentes a iniciarem uma segunda perseguição.

Rendido pela segunda vez, o criminoso foi colocado na parte da frente do carro. Porém, depois que os policiais começaram a perseguir outras pessoas nas redondezas, o detido aproveitou para fugir de novo, desta vez dirigindo a viatura em que havia sido acomodado.

A notícia do jornal "El Nacional" diz que a Polícia não divulgou o nome do foragido, que dexou o veículo roubado "intacto" a vários quilômetros do local de sua segunda fuga.

Os agentes responsáveis pela captura, e perda, do criminoso foram submetidos a "intensos" interrogatórios por seus superiores. EFE rs/bm/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG