Homem sobe em poste, canta rap e fecha trânsito por 2 horas na Times Square

Rapper queria chamar atenção de emissora de televisão MTV para seu talento musical

EFE |

EFE
Polícia tenta convencer homem a descer de semáforo na Times Square, em Nova York. Ele ficou duas horas no local para que o ouvissem cantar um rap
Um homem subiu em um poste nesta terça-feira na frente da sede da emissora de televisão MTV, em Nova York, para que pudessem escutá-lo cantando rap.

O ato obrigou o fechamento do tráfego durante duas horas na Times Square, conhecida por ser uma das avenidas mais movimentadas da cidade.

"Ele foi à MTV e, como não deram atenção, decidiu subir em um poste para que escutassem seu talento. Ficou cantando rap para a multidão", disse Allison Soloman ao jornal The New York Post.

Por causa do incidente, as ruas 44 e 45 na altura da Times Square foram interditadas, informou o Departamento de Polícia de Nova York na sua conta do Twitter.

Segundo a polícia, não houve "nenhuma ameaça" e, sem dar mais explicações, aconselhou os cidadãos a "evitar" a região próxima da Sétima Avenida.

Pouco depois, a polícia informou que o homem "que se recusava a descer de um poste de luz na Times Square se rendeu".

"É um rapper e somente quer que o escutem", disse ao jornal The New York Times outro curioso que presenciou o incidente.

    Leia tudo sobre: euanova yorktimes squareraprappermtv

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG