Homem seqüestra ônibus na Rússia para impedir que namorada se case com outro

Moscou, 8 mai (EFE) - A Polícia da cidade russa de Vologda (oeste) procura um homem que seqüestrou um ônibus urbano para impedir que sua namorada se casasse com outro, informou hoje a Procuradoria local. A história, que poderia ser o roteiro de um filme, começou na quarta-feira, quando o homem entrou no ônibus em um ponto da linha 47, ameaçou o motorista com um objeto parecido com uma pistola e exigiu que o levasse a outro lugar da cidade, mesmo com os vários passageiros que havia no veículo no momento. O motorista não teve outro remédio a obedecer. Deu a volta e foi ao local indicado, para não arriscar sua vida e a dos passageiros, disse um porta-voz da Procuradoria de Vologda à agência Interfax.

EFE |

No caminho, o homem explicou que nesse dia sua namorada se casava com outro homem e que foi obrigado a seqüestrar o ônibus para chegar a tempo ao local a fim de impedir o casamento.

Quando chegaram ao destino indicado, o homem abandonou o ônibus e desapareceu sem deixar rastros.

A Procuradoria começou um processo segundo o artigo do Código Penal referente ao "seqüestro de um veículo com ameaça de violência e perigo à vida alheia", enquanto a Polícia iniciou a busca do indivíduo e dos passageiros que testemunharam o incidente. EFE si/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG